Re: ARLA/CLUSTER: ATENÇÃO - MEO com PLC ------ NÃO OBRIGADO!!!

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 1 de Março de 2008 - 20:21:39 WET

A ANACOM está obrigada por subscrição de normas internacionais a resolver
esse assunto e ponto final. Os amadores tem direito a proteção e isso está
escrito e é para cumprir nem que seja em tribunal. Não vamos deixar um
palerma qualquer que se lembra de ter um "MEO" a pensar que tem todos os
direitos do mundo e os outros não tem direito alguns. Em ultima instancia
existem os tribunais. E já agora qual será o efeito de 1 ou 2 Kw a funcionar
em HF e a escassos metros dum "MEU"?...Nem que eu deixasse o emissor
automaticamente a fazer VVV VVV VVV VVV , com o amplificador ligado o gajo
não havia de ver "MEOs" nenhuns. Depois que se fosse queixar à ANACOM.

73 CT4RK

Em 01/03/08, Salomao Fresco <sal.fresco  gmail.com> escreveu:

> Olá a todos!
>

> Sem querer inventar uma solução:
>
> Esse Colega deve formalizar uma reclamação por escrito à ANACOM,
> devidamente fundamentada e com detalhes técnicos.
> Em caso de persistência dos sintomas deve consultar, não não é o médico ou
> farmacêutico, é mesmo o Tribunal do Consumidor, a DECO, etc.
>

> Cumprimentos
>

> Salomão Fresco
> CT2IRJ

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Antes de imprimir este e-mail, pense que estará a gastar papel e tinta.
Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).