ARLA/CLUSTER: CLUSTER

Rui Mota ct5goq.rui sapo.pt
Sábado, 1 de Março de 2008 - 18:38:17 WET

Este lembrete é-lhe enviado, uma vez por mês, para o lembrar da sua
participação nas listas de discussão em radio-amador.net. Inclui
informação sobre a sua participação e sobre a forma de a alterar ou
anular.

Pode visitar as URLs para mudar o seu estatuto ou configuração,
incluindo a anulação da inscrição, alterar o modo de recepção de
mensagens ou simplemente suspendeno a entrega (p.ex. quado fôr de
férias).

Além da interface www, pode também usar o email make efectuar essas
alterações. Para receber mais informações envie uma mensagem ao
endereço '-request' da lista (por exemplo
mailman-request  radio-amador.net) contendo unicamente a palavra
help/ajuda????? no corpo da mensagem e uma mensagem ser-lhe-á enviada
com mais detalhes.

Se tiver qeustões, problemas, comentários, etc, envie-os para
mailman-owner  radio-amador.net.  Obrigado!

Boas é para estranhar tudo isto derivado a que eu tenho feito comentáruios mensalmente, contudo posso ter entendido mal
boas tardes e bom fim de semana.
Rui Carlos Mota
73's
CT5GOQ