ARLA/CLUSTER: CLUSTER

Segunda-Feira, 3 de Março de 2008 - 14:29:50 WET

Caro Rui Carlos Mota, CT5GOQ.

Entendes-te mal, pois esta é uma mensagem gerada automaticamente pelo servidor e serve para informar cada um dos nossos subscritores, individualmente e mensalmente, de como pode por si realizar alguma alteração nos múltiplos parâmetros á sua disposição, ao nível da sua ficha de inscrição.

Foi criada para obviar um problema que existe com a inscrição de alguns, que para realizar alguma pequena alteração não dispunham ou se tinham esquecido, da sua "password". Assim, todos os meses, são-lhe reenviados esses dados. Conjuntamente, saem também, algumas mensagens de carácter geral e que raramente são lidas com a devida atenção que mereciam.

Também se apela a uma maior participação, pois infelizmente só menos de 10% do total de inscritos têm alguma actividade regular nesta Lista.

João Costa
CT1FBF
Moderador da Lista Arla/Cluster

________________________________

From: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of Rui Mota
Sent: sábado, 1 de Março de 2008 18:38
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Subject: ARLA/CLUSTER: CLUSTER

Este lembrete é-lhe enviado, uma vez por mês, para o lembrar da sua
participação nas listas de discussão em radio-amador.net. Inclui
informação sobre a sua participação e sobre a forma de a alterar ou
anular.

Pode visitar as URLs para mudar o seu estatuto ou configuração,
incluindo a anulação da inscrição, alterar o modo de recepção de
mensagens ou simplemente suspendeno a entrega (p.ex. quado fôr de
férias).

Além da interface www, pode também usar o email make efectuar essas
alterações. Para receber mais informações envie uma mensagem ao
endereço '-request' da lista (por exemplo
mailman-request  radio-amador.net) contendo unicamente a palavra
help/ajuda????? no corpo da mensagem e uma mensagem ser-lhe-á enviada
com mais detalhes.

Se tiver qeustões, problemas, comentários, etc, envie-os para
mailman-owner  radio-amador.net.  Obrigado!

Boas é para estranhar tudo isto derivado a que eu tenho feito comentáruios mensalmente, contudo posso ter entendido mal
boas tardes e bom fim de semana.
Rui Carlos Mota
73's
CT5GOQ