ARLA/CLUSTER: Re: Digest CLUSTER, volume 38, assunto 1

Sergio Oliveira - Fatima - Portugal pt pol.pt
Sábado, 1 de Março de 2008 - 13:55:27 WET

Já enviei a msg sobre a fonte de poluição do spectro "MEO - TV + Internet +
Telefone" que a PT está a querer implantar.

Resta saber se a PT não manda na Anacom mais do que os radioamadores e
população em geral.

73, CT2IFT Sergio
Fatima

----- Original Message -----
From: <cluster-request  radio-amador.net>
To: <cluster  radio-amador.net>
Sent: Saturday, March 01, 2008 12:00 PM
Subject: Digest CLUSTER, volume 38, assunto 1

Enviar mensagens de CLUSTER para
cluster  radio-amador.net

Para se inscrever ou para anular a sua inscrição via web, visite o
endereço
ou envie uma mensagem de email com a palavra 'help' no assunto ou no
corpo da mensagem para
cluster-request  radio-amador.net

Pode entrar em contacto com a pessoa que gere a lista através do
endereço
cluster-owner  radio-amador.net

Quando responder, por favor edite sua linha de assunto de forma a ela
ser mais específica do que "Re: Contents of CLUSTER digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re:  CQOOGLE um novo motor de busca para radioamadores.
      (Carlos Pinheiro)
   2.  ATENÇÃO - MEO com PLC (Carlos Nora)
   3. RE:  RV 58 do ARESTAL vai estar desligado. (Paulo Santos)

Message: 1