ARLA/CLUSTER: ...mas o que é isto?

Paulo Nuno ct1ewa gmail.com
Segunda-Feira, 30 de Junho de 2008 - 22:39:25 WEST

Ao CT3FQ

Acabei de ler o seu artigo em
http://www.ct3team.com/members/ct3fq/associativismo.asp .

Diz o ditado, as acções ficam com quem as pratica!...

Continue porque no meu entender tem uma visão muito "interessante",
suportada por conhecimentos profundos e inquestionáveis sobre o
associativismo em Portugal.

Conte com o meu respeito, que é algo que pelo menos nos diferencia , e pode
crer que para não correr o risco de baixar de nível e manter o respeito
devido a todos os seres humanos e opiniões, limparei todas as mensagens
futuras provenientes de si sem as ler!
...imagine como pretendo ser bem diferente e respeitador de alguém assim!

O Presidente da Direcção da ARAL
CT1EWA
Paulo Santos