Re: ARLA/CLUSTER: ...mas o que é isto?

TUXA luistuxa gmail.com
Segunda-Feira, 30 de Junho de 2008 - 23:09:51 WEST

Bem, sem duvida que continua a haver por aí grande dificuldade em digerir
opiniões contrárias, apesar dos diversos apelos aqui feitos nesse sentido e
das centenas de colegas que abandonaram o CLUSTER para não aturar mais
destas...Qualquer dia vai estar por aqui a falar sózinho...

Luis