Re: ARLA/CLUSTER: Quantos Radioamadores? Quantas Associações? Quantos sócios? ASSUNTO ENCERRADO!!!

Paulo Nuno ct1ewa gmail.com
Segunda-Feira, 23 de Junho de 2008 - 21:10:54 WEST

Bem...
... claro que ainda não consegui entender esta " História".
Ainda não consegui compreender os fundamentos, bases, motivações e quais as
conclusões que se pretende com este tipo de "história".

Sou presidente da direcção de uma pequena associação "com 29 anos de idade"
e sobre a vida interna da associação não tenho de dar "satisfações" para o
exterior desta.

A ARAL é o que é e não tem pretensões para além de ser cada vez melhor
naquilo que proporciona aos seus associados.

Não percebo qual o interesse em saber quantos sócios tem cada associação se
não formos associados dela.

Nos últimos 4 anos a ARAL investiu mais de 40.000€uros em equipamentos e não
tivemos nenhum radioamador interessado em saber se precisavamos de uma
contribuição ou não, para o investimento!

Por esta  e outras razões não entendo aonde se quer chegar com este tipo de
email!

..aliás até me parece de mau gosto!

73's
CT1EWA