Re: ARLA/CLUSTER: Quantos Radioamadores? Quantas Associações? Quantos sócios? ASSUNTO ENCERRADO!!!

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 23 de Junho de 2008 - 21:01:26 WEST

Caro colega CT3FQ

De acordo com a sua vontade, o seu endereço deixará de constar na lista de
subscritores da mesma.

73 de CT4RK

2008/6/23 ct3fq  ct3team.com <ct3fq  ct3team.com>:

> Considero este assunto encerrado.
>
> Passaram 3 horas desde que fiz a pergunta sobre o  nº de sócios e apenas a
> ARLA respondeu publicamente. Muito obrigado ARLA, todos os radioamadores
> desta lista  ficaram esclarecidos.
>
> Acusa-se a REP de falta de transparência na gestão, mas quando se faz uma
> pergunta directa  e simples, usa-se as mais milaborantes justificações para
> não ter de responder. Dói assim tanto?
>

> É o País e os dirigentes  que temos. Penso que é a altura dos muitos
> radioamadores anónimos  desta lista pensarem muito bem em tudo isto. Será
> [...]

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

Salve as frequencias de rádio. Não use a rede electrica para transmitir
dados. O PLC causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se
aperceber. Diga não ao PLC.

Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).