Re: ARLA/CLUSTER: Quantos Radioamadores? Quantas Associações? Quantos sócios? ASSUNTO ENCERRADO!!!

Mariano Gonçalves ct1xi sapo.pt
Segunda-Feira, 23 de Junho de 2008 - 21:28:43 WEST

Paulo,

O objectivo (penso eu) era o de provar que, só uma associação (uma apenas ...) tem legitimidade e representatividade em Portugal. Teríamos de voltar ao 24 de Abril de 1974.

73, Mariano

  ----- Original Message -----
  From: Paulo Nuno
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Monday, June 23, 2008 9:10 PM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Quantos Radioamadores? Quantas Associações? Quantos sócios? ASSUNTO ENCERRADO!!!

  Bem...
  ... claro que ainda não consegui entender esta " História".
  Ainda não consegui compreender os fundamentos, bases, motivações e quais as conclusões que se pretende com este tipo de "história".

  Sou presidente da direcção de uma pequena associação "com 29 anos de idade" e sobre a vida interna da associação não tenho de dar "satisfações" para o exterior desta.

  A ARAL é o que é e não tem pretensões para além de ser cada vez melhor naquilo que proporciona aos seus associados.

  Não percebo qual o interesse em saber quantos sócios tem cada associação se não formos associados dela.

  Nos últimos 4 anos a ARAL investiu mais de 40.000€uros em equipamentos e não tivemos nenhum radioamador interessado em saber se precisavamos de uma contribuição ou não, para o investimento!

  Por esta  e outras razões não entendo aonde se quer chegar com este tipo de email!

  ..aliás até me parece de mau gosto!

  73's
  CT1EWA
  Paulo Santos