Re: ARLA/CLUSTER: O Pão e aPromoção...

manel nor manuelnorberto gmail.com
Segunda-Feira, 23 de Junho de 2008 - 19:24:11 WEST

Muito boa tarde a todos.

A mim preocupa-me muito mais :

- A fome no Mundo.

- A miséria.

- O desemprego.

- Os jovens recem licenciados e sem trabalho.

- A falta de assistência médica  (deficiente).

- A falta de hospitais e Centros de Saúde.

- A inflação.

- O preço dos combustiveis, etc, etc,isto sim é que é preocupante !!!

73  ct1uw  Manuel Porto