ARLA/CLUSTER: O Pão e a Promoção...

Paulo Calvo ct1idw gmail.com
Segunda-Feira, 23 de Junho de 2008 - 18:16:45 WEST

Obrigado, muito obrigado,

Mas não havia necessidade de parabéns.

De facto existem Associações a mais, e existem Associações a menos.

Associações que vivem no passado, moribundas, ou que morreram mas ainda
não deram conta disso existem a mais.
Associações que trabalham, promovem o convívio, "fazem coisas" existem
de menos.

Associação que nos represente  de forma condigna, democrática e
transparente não temos. E já é altura de termos.

Os membros dos corpos sociais dessas associações de vão de escada são
uns emproados que tiram tempo à família, gastam gasolina, perdem dias de
trabalho em prol das suas Associações. E para quê? Para serem
importantes! Esses tipos incomodam as autarquias para obterem
instalações decentes, organizam cursos, moem o juízo a patrocinadores só
para se auto-promoverem! Não é por amor ao radioamadorismo.
Conheço um idiota, que só para se auto-promover, conduziu 900 km num
dia, sózinho, à sua custa, só para representar a sua Associação num
Congresso Internacional. Claro que para regressar fez mais 900 km de
seguida, e pagou o combustível, e as portagens e tudo...
Claro que não faço, perdão, fará outra esse grande idiota.

Resumindo, é graças a esses cavalheiros sem "pedigree" que o espírito
sobrevive e devemos agradecer-lhes com sinceridade. Aos cavalheiros que
pensam ter "pedigree" nem por isso.

73

Paulo Calvo, CT1IDW