Re: ARLA/CLUSTER: Quantos Radioamadores? Quantas Associações? Quantos sócios?

ct3fq ct3team.com ct3fq ct3team.com
Segunda-Feira, 23 de Junho de 2008 - 18:29:31 WEST

Boa Tarde caro Mariano,

A representatividade mede-se pelo nº de sócios. Por exemplo penso que a
REP deve ter uns 1000 sócios dos 5500 que seriam possíveis, mas isso não
invalida a representatividade da REP a nível nacional.
O que está aqui em causa é provar que existem falsas associações a nível
nacional. Acredita realmente que todas as 260 Associações de
radioamadores existem para servir os radioamadores? Acredita também que
a quantidade faz a qualidade?
Claro que sei que estou a mexer com poderes instalados, e também sei que
muitos dos presentes são membros de corpos dirigentes de Associações e
que este tipo de perguntas incomoda.
 Mas afinal o que há a temer em mostrar os numeros? As associações de
radioamadores são alguma forma secreta da maçonaria?
Que diabo é tão secreto? O que temem as associações? A verdade?

Um abraço