Re: ARLA/CLUSTER: Quantos Radioamadores? Quantas Associações? Quantos sócios?

Mariano Gonçalves ct1xi sapo.pt
Segunda-Feira, 23 de Junho de 2008 - 17:58:19 WEST

CT3FQ,

A sua questão, parece mais um conflito de representatividade regional, que
um assunto nacional.
Contudo, esse assunto diz respeito ao ICP-ANACOM. Por lei, todas as
associações prestam essas provas junto da referida entidade, sedeada em
Lisboa, não sei se na Madeira e Açores fazem o mesmo.

Olhe essa seria uma boa questão, a ser colocada às associações nacionais
filiadas na IARU, e saber por exemplo, no caso português, onde estão
filiados cerca de 5.500 titulares do serviço dos postos de amador
licenciados pela ANACOM, a fim de se determinar da sua representatividade
nacional, junto do referido organismo.

73, CT1XI