Re: ARLA/CLUSTER: Quantos Radioamadores? Quantas Associações? Quantos sócios?

ct3fq ct3team.com ct3fq ct3team.com
Segunda-Feira, 23 de Junho de 2008 - 18:20:24 WEST

Boa Tarde Paulo,
Parece que me fiz entender mal.
Não, não estou a ver quais são as Associações de elite. Sei que, por
exemplo, uma associação dos Açores ou da Madeira não pode ter um nº de
sócios igual a uma do Algarve, e isso não a coloca em termos de
representividade atrás de qualquer outra. O que está aqui em causa é
saber se as cerca de 260 Associações em Portugal tem razões em
existir... nada mais..
Mas não tenha dúvidas Paulo que existem associações fantasmas e acho que
é preciso, para sermos honestos com a classe, que se denuncie estes
casos. Nada mais...

73