Re: ARLA/CLUSTER: Quantos Radioamadores? Quantas Associações? Quantos sócios?

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Segunda-Feira, 23 de Junho de 2008 - 17:39:28 WEST

Não me diga que está a verficar quais são as Associações de elite? No meu
ponto de vista as Associações devem ser vistas pelo que fazem em prol dos
seus associados enão pelo numero de socios.

CT2HQT.
Paulo Mendes