ARLA/CLUSTER: as bandas de amador em Portugal são um deserto.

asmagal fc.up.pt asmagal fc.up.pt
Sábado, 21 de Junho de 2008 - 14:03:17 WEST

Quoting David Quental <ct1drb  gmail.com>:

> [...]
> desenvolvimento das suas comunicações em que já não são precisos
> rádios?
> Será que se descobriu (alguém iluminado que não nós) que o
> radioamadorismo já está ultrapassado e que não tem cabimento no
> modus vivendus portuguesismus?
> Será que nós, eu e o meu amigo e muitos poucos, estamos errados e
> todos os outros é que estão certos?
>
> Enfim tantas perguntas sem respostas tangíveis.
>
> É claro que estou a divagar, mas causa-me impressão a passividade a
> todos os níveis que os radioamadores portugueses demonstram em quase

Se, tal como eu, insensatamente, tivessem estado no "pile-up" 4W6R,
em 10.118 KHz (em CW !!!) veriam que a estupidez (que não é um estado
de alma, mas sim uma condição permanente) campeia infrene por esse
mundo fora, e achariam a razão porque muitos de nós preferem "meter
a viola no saco"...Isto, infelizmente, não é só nacional.

Os melhores 73
António/CT1TE.