Re: ARLA/CLUSTER: as bandas de amador em Portugal são um deserto.

David Quental ct1drb gmail.com
Sábado, 21 de Junho de 2008 - 14:17:41 WEST

asmagal  fc.up.pt escreveu:

> Se, tal como eu, insensatamente, tivessem estado no "pile-up" 4W6R,
> em 10.118 KHz (em CW !!!) veriam que a estupidez (que não é um estado
> de alma, mas sim uma condição permanente) campeia infrene por esse
> mundo fora, e achariam a razão porque muitos de nós preferem "meter
> a viola no saco"...Isto, infelizmente, não é só nacional.
>
> Os melhores 73
> António/CT1TE.
O que eu não daria para estar metido nessa "estupidez" nos 10.118 Khz,
mas tenho umas perfeitas bestas no meu prédio.

Bom fim de semana.

CT1DRB/OK8RB
David Quental