ARLA/CLUSTER: Portugal Day Contest?

Jose guerreiro ct1eps gmail.com
Quarta-Feira, 18 de Junho de 2008 - 13:53:05 WEST

Ola Colega Carlos 73,s

Nos no Algarve ainda esta disponível na pagina do R.C.L a divulgação
do evento coordenado
pela R.E.P.

O R.C.L é socio da R.E.P ,ja não temos nenhum protocolo com a
R.E.P,,já tivemos noutros
tempos, mais foi divulgado o evento,esta na noticia na pagina
*http://cs0rcl.no.sapo.pt/.

Temos falta é de divulgar o que nos radioamadores fazemos e de cooperar com a
associação nacional e a associação nacional fazer protocolos de cooperação com
as outras associações , sem isso não vamos a parte nenhuma.

Com os melhores cumprimentos

O Presidente do R.C.L
CT1EPS Jose Carlos.

Para a frente e lutando para um radioamadorismo melhor