ARLA/CLUSTER: Sabotagem aos Repetidores da A. R. L. A.

CT2JHU ct2jhu gmail.com
Terça-Feira, 17 de Junho de 2008 - 00:49:56 WEST

Estimado dirigentes, apesar de não ser sócio ARLA, venho lhes
manifestar a minha solidariedadepara com o vosso trabalho e
dedicação, como sabem estou sempre so visto dispor para ajudar, desta
tenho 2 cameras de CCTV que lhes ofereço. Não se compreende tal
actitude. Lamentavel, insaniedade mental !

CT2JHU

Sent from Roland iPhone