ARLA/CLUSTER: Sabotagem aos Repetidores da A. R. L. A.

Gonçalo Springer goncalo.springer gmail.com
Segunda-Feira, 16 de Junho de 2008 - 23:09:42 WEST

Carissimos,

A isto tudo só se pode dizer uma coisa: DOR DE COTOVELO

Aos membros da ARLA e em especial aos que com perda do seu tempo para por de
pé as infraestruturas que todos usamos:

Infelizmente todos nós que de uma maneira ou outra temos à nossa
"responsabilidade" equipamentos ou instalações desta natureza, e pela função
que desempenhamos vamos com o tempo ganhando inamizades pelo trabalho
desenvolvido.

Mas, temos o dom de com estes golpes ficarmos mais fortes, de aumentar as
nossas capacidades quer de resposta quer de algumas vezes improviso.

Com estas poucas palavras quero-vos deixar aqui o meu apoio e solidariedade,
e continuem o EXCELENTE trabalho que tem desenvolvido.

73'

CT2GQI
Gonçalo Springer