ARLA/CLUSTER: Perdas em fichas PL e N

CT2HRB ct2hrb ondalivre.com
Segunda-Feira, 9 de Junho de 2008 - 00:38:18 WEST

Colega Mourato,

Muito obrigado pelas suas explicações, consigo estamos sempre a aprender.

Cordeais Cumprimentos.

Miguel Silva
CT2HRB

  ----- Original Message -----
  From: Carlos Mourato
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Sunday, June 08, 2008 7:40 PM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Perdas em fichas PL e N

  Colega Miguel
  A baquelite não presta para RF. No entanto o material que se usa em algumas fichas embora não da Amphenol, mas de boa qualidade, (por acaso tambem comprei dessas fichas, pois encontrei-as no mercado e achei que tinham alguma qualidade) é uma substancia resinosa, parecida com baquelite, mas que não é baquelite. É uma resina epoxica que tem um bom isolamento a HF e VHF. A baquelite não presta para RF como disse anteriormente.

  73 de CT4RK