ARLA/CLUSTER: Perdas em fichas PL e N

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Domingo, 8 de Junho de 2008 - 19:40:14 WEST

Colega Miguel
A baquelite não presta para RF. No entanto o material que se usa em algumas
fichas embora não da Amphenol, mas de boa qualidade, (por acaso tambem
comprei dessas fichas, pois encontrei-as no mercado e achei que tinham
alguma qualidade) é uma substancia resinosa, parecida com baquelite, mas que
não é baquelite. É uma resina epoxica que tem um bom isolamento a HF e VHF.
A baquelite não presta para RF como disse anteriormente.

73 de CT4RK