ARLA/CLUSTER: PLC

Afonso Marques amarques efacec.pt
Quinta-Feira, 24 de Julho de 2008 - 16:59:39 WEST

E, colega Vilela , olhe que eu também subscrevo o seu cepticismo sobre o signatário ...

73´s

CT1RH

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Radiophilo
Enviada: quinta-feira, 24 de Julho de 2008 14:27
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: PLC

Boa tarde,

2008/7/23 Afonso Marques <amarques  efacec.pt>:

Contribuição interessante

- Mais uma desgraça para a humanidade!

<...>

 Este sistema é

altamente perigoso para os humanos, assim como para todos os

outros animais, ou seja este sistema provoca o CÂNCRO.

A leucemia tornar-se-á uma doença muito comum em grande parte

da população das grandes cidades onde o POWERLINE estará em

funcionamento!

<...>

Que fique claro que eu me oponho a qualquer forma de radiação desnecessária de sinais (HF ou outros), incluindo o PLC. Tenho inclusivé sérias desconfianças sobre os efeitos das radiações sobre a saúde humana, incluindo os casos do GSM e do UMTS.

No entanto, o seu a seu dono. Eu não conheço o Eng. Augusto Albuquerque, nem sei se existe, mas por alguma razão custa-me a crer que qualquer professor do Técnico assinasse esta comunicação.

Cumprimentos,
António Vilela
CT1JHQ