ARLA/CLUSTER: PLC

Radiophilo radiophilo gmail.com
Quinta-Feira, 24 de Julho de 2008 - 14:27:08 WEST

Boa tarde,

2008/7/23 Afonso Marques <amarques  efacec.pt>:

>  *Contribuição interessante *
>
> * *
>
> *- Mais uma desgraça para a humanidade!*
> *<...>*
>
> * Este sistema é*
>
> *altamente perigoso para os humanos, assim como para todos os*
>
> *outros animais, ou seja este sistema provoca o CÂNCRO.*
>
> *A leucemia tornar-se-á uma doença muito comum em grande parte*
>
> *da população das grandes cidades onde o POWERLINE estará em*
>
> *funcionamento!*
> *<...>*

Que fique claro que eu me oponho a qualquer forma de radiação desnecessária
de sinais (HF ou outros), incluindo o PLC. Tenho inclusivé sérias
desconfianças sobre os efeitos das radiações sobre a saúde humana, incluindo
os casos do GSM e do UMTS.

No entanto, o seu a seu dono. Eu não conheço o Eng. Augusto Albuquerque, nem
sei se existe, mas por alguma razão custa-me a crer que qualquer professor
do Técnico assinasse esta comunicação.

Cumprimentos,
António Vilela
CT1JHQ