ARLA/CLUSTER: A Segunda Fase do "ataque" do PLC.

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Quarta-Feira, 23 de Julho de 2008 - 19:31:15 WEST

Boa tarde a todos.Muito bem escrito mas lembro que existem já outros
dispositivos que estam a ser implementados e que não usam a tecnologia PLC
como o wireless,cabo erhtnet,ligação fibra optica e infra vermelhos no
entanto ainda se recorre ao PLC para já por razões desconhecidas.

73 de Hugo Barata CT2HMX