ARLA/CLUSTER: A Segunda Fase do "ataque" do PLC.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 23 de Julho de 2008 - 21:52:07 WEST

Colega Hugo
As razões não são desconhecidas....€€€€€€  (os PLCs ranhosos custam 20
euros) e ignorancia!...Os "técnicos" montadores, são na sua maioria,
"pescados" entre imigrantes sem formação, por subempreiteiros, à boa maneira
dos empresários portugueses, ganham menos que o ordenado minimo, alguns são
mão de obra clandestina, e nunca viram um sistema de dados à frente do
naris!!!!...Nada melhor que ligar uma caixinha preta e tá a andar.

73 de CT4RK

2008/7/23 Hugo Barata <ct2hmx  gmail.com>:

> Boa tarde a todos.Muito bem escrito mas lembro que existem já outros
> dispositivos que estam a ser implementados e que não usam a tecnologia PLC
> como o wireless,cabo erhtnet,ligação fibra optica e infra vermelhos no
> entanto ainda se recorre ao PLC para já por razões desconhecidas.
>
> 73 de Hugo Barata CT2HMX
>
> 2008/7/23 João Gonçalves Costa <joao.a.costa  ctt.pt>:
>
> Assim é exactamente, caro Paulo Mendes, CT2HQT e muito bem lembrado, "Se

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

Salve as frequencias de rádio. Não use a rede electrica para transmitir
dados. O PLC causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se
aperceber. Diga não ao PLC.

Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).