RE: ARLA/CLUSTER: Respostas ao Blog: Radioamadores Gays - pretendi saber quantas associações filiadas tinha a ARRL.

Afonso Marques amarques efacec.pt

Aí está ...

CT1RH

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Roland Gomes
Enviada: terça-feira, 22 de Julho de 2008 17:37
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Respostas ao Blog: Radioamadores Gays - pretendi saber quantas associações filiadas tinha a ARRL.

Tenha Juiso na cabeça e comporte-se como um Homem.

As acusaçoes que esta a fazer refletem a sua imaturidade de interpretação, e mais lhe digo gostava de me encontrar consigo pesolamente para lhe tirar a limpo a minha condição sexual.

pode ter a certeza que vou tudo fazer para me cruzar consigo numa feira ou em qualquer local que seja possivel, pois temos um assuntozinho pessoal para esclarecer, vamos ver se é Homem com H para vir falar comigo é se é mais um cobardolas.

CT2JHU - Roland