Re: ARLA/CLUSTER: Respostas ao Blog: Radioamadores Gays - pretendi saber quantas associações filiadas tinha a ARRL.

Roland Gomes ct2jhu gmail.com

Tenha Juiso na cabeça e comporte-se como um Homem.

As acusaçoes que esta a fazer refletem a sua imaturidade de interpretação, e
mais lhe digo gostava de me encontrar consigo pesolamente para lhe tirar a
limpo a minha condição sexual.

pode ter a certeza que vou tudo fazer para me cruzar consigo numa feira ou
em qualquer local que seja possivel, pois temos um assuntozinho pessoal para
esclarecer, vamos ver se é Homem com H para vir falar comigo é se é mais um
cobardolas.

CT2JHU - Roland