Re: ARLA/CLUSTER: Respostas ao Blog: Radioamadores Gays - pretendi saber quantas associações filiadas tinha a ARRL.

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt

Dançou....!!!!!

Vamos lá a ter calma e repensar bem no que se diz (leia-se "se
escreve"), o site reflecte uma associação filiada da ARRL, portanto
assunto = radioamadorismo, o resto foi uma casualidade.