-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de
cluster-request  radio-amador.net
Enviada: Nenhum
Para: cluster  radio-amador.net
Assunto: Digest CLUSTER, volume 42, assunto 164

Enviar mensagens de CLUSTER para
	cluster  radio-amador.net

Para se inscrever ou para anular a sua inscrição via web, visite o
endereço
ou envie uma mensagem de email com a palavra 'help' no assunto ou no
corpo da mensagem para
	cluster-request  radio-amador.net

Pode entrar em contacto com a pessoa que gere a lista através do
endereço
	cluster-owner  radio-amador.net

Quando responder, por favor edite sua linha de assunto de forma a ela
ser mais específica do que "Re: Contents of CLUSTER digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. RE:  Respostas ao Blog: Radioamadores Gays - pretendi saber
      quantas associações filiadas tinha a ARRL. (Afonso Marques)
   2. Re:  Respostas ao Blog: Radioamadores Gays - pretendi saber
      quantas associações filiadas tinha a ARRL. (Hugo Barata)
   3. RE:  Respostas ao Blog: Radioamadores Gays - pretendi saber
      quantas associações filiadas tinha a ARRL. (GOMES, FRANCISCO)

Message: 1