From: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of scacem
Sent: terça-feira, 22 de Julho de 2008 13:20
To: cluster  radio-amador.net
Subject: ARLA/CLUSTER: RE: Digest CLUSTER, volume 42, assunto 164

Bom como sócio da Arla penso que todos nós temos direito de por as ideias que temos e temos que a respeitar tantos uns como outros como não há neste momento filtragem e este cluster em vez de ser um cluster com partes técnicas e outros assuntos de radioamadorismo está a se descambar como não filtragem nas mensagens para não haver censura este cluster já foi longe demais como tal irei suspender pois as conversas parece mais conversas de chat´s ordinários e nada construtivos todos temos que aceitar a nossa sociedade como ela é uns gostam outros não mas metam neste cluster coisas que sejam importantes para o radioamadorismo .
Disse.
Fernando Dinis Silva
CT1DZ
73 e até um dia próximo quando houver filtragens das mensagens recebidas.