ARLA/CLUSTER: Radioamadores Gays - pretendi saber quantas associações filiadas tinha a ARRL.

Quarta-feira, 16 de Julho de 2008
Radioamadores Gays

O titulo pode causar alguma perturbação moral nos mais distraídos mas resulta apenas duma pesquisa casual no Google.

Por curiosidade - e nestas coisas sou como os gatos - pretendi saber quantas associações filiadas tinha a ARRL( American Radio Relay League) e resultado foi uma grande lista de Associações com os objectivos mais dispares e inimagináveis.

Da lista, uma chamou-me logo a atenção pela sua particularidade. A RARA (Rainbow Amateur Radio Association) é uma Associação de Radioamadores Gays/Lésbicas (http://www.rara.org) que é filiada na ARRL.

Confesso - seja por preconceito ou outra coisa qualquer que fiquei chocado com a descoberta e demorei alguns minutos a digeri-la.

Mais calmo, passei algum tempo a navegar no site - lembrem-se que sou como os gatos - a tentar perceber a razão da existência de tal associação, cujo principal objectivo parece ser mesmo apenas diferenciar sexualmente os radioamadores.

De inicio achei piada pela novidade, mas depois fiquei preocupado pelo facto de algum português espertalhão aproveitar-se da ideia para criar mais uma Associação.

Publicada por Carlos Neves ( CT3FQ) em 6:42

Carlos Neves (CT3FQ)em: http://ct3fq.blogspot.com/