ARLA/CLUSTER: Respostas ao Blog: Radioamadores Gays - pretendi saber quantas associações filiadas tinha a ARRL.

  Anónimo disse...
Olá Carlos encontrei o seu texto por acaso e fiquei curiosa em saber se o que escreveu é apenas preconceito ou inteligência...
Acredito pela leitura dos restantes textos que você não é uma "alma oca" como apregoa...
Também concordo que as diferenças são muitas vezes causadas por aqueles que se sentem diferentes e não pelos outros...
Gostei muito

16 de Julho de 2008 9:17

 Felícia Maria Sousa disse...
Se eu disser tudo o que me apetece voce ficaria envergonhado ;)
Sou de Santarém, sou professora, sou homossexual assumida e estou admirada com tanto espanto por causa de uma associação de gays, e porque não?
Tantos preconceitos em pleno XXI?
Será que aí na ilha não existem Gays? Já estive aí por duas vezes e gostei muito.
De qualquer modo estou admirada por todas as ideias expostas no blog... parabens e continue ****

16 de Julho de 2008 10:55

 Carlos Neves ( CT3FQ) disse...
Cara anónima e Felícia. Que fique esclarecido que nada tenho contra o homossexualismo e que apenas constatei um facto sobre o meu hobby (o radioamadorismo). A reação seria a mesma se também tivesse descoberto uma associação de radioamadores ciclistas ou mesmo de radioamadores pescadores de ameijoas.

17 de Julho de 2008 1:45

 Felícia Maria Sousa disse...
Diga-me Carlos onde esteve escondido este tempo todo?

17 de Julho de 2008 10:29