Re: ARLA/CLUSTER: Esta é a puca vergonha que tenho no repetidor de Monte Junto

Roland Gomes ct2jhu gmail.com
Quarta-Feira, 16 de Julho de 2008 - 23:25:45 WEST

Pois é não comenta porque não faz a minima ideia do que se trata !!!

Sugiro-lhe, que preste antenção aos temas que são relatados aqui no Cluster,
se calhar dispensava o que escreveu !!

Passa bem

Leia, Leia