Re: ARLA/CLUSTER: Esta é a puca vergonha que tenho no repetidor de Monte Junto

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Quarta-Feira, 16 de Julho de 2008 - 22:09:35 WEST

Boa noite, eu não vou comentar o conteudo do ficheiro MP3... que nem
comentarios merece.
Mas quero fazer uma questão acreca destas coisas de gravar os sons das
nossas ferquencias?? ou seja qual a legalidade de por ex: um Radioamador
gravar uma determinada conversa???

73´s CT2HQT