ARLA/CLUSTER: Re:Esta é a puca vergonha que tenho no repetidor de Monte Junto

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Quinta-Feira, 17 de Julho de 2008 - 01:11:27 WEST

Roland.

Acho que não entendeste o colega, mas isso é lá convosco, só para
informação, aqui nas nossas bandas (minhas e tuas) o canal é o Odisseia
e o prevaricador é a Cabovisão, a culpada a Anacom que lhes atribuí uma
frequência cabo (na esperança de que não irradia) que vai dar certinha
na nossa, o video está em 140.250 e... obviamente o som está em 145.750,
qualquer deles hoje punham S4 na minha posição (IM58mo), já foram
medidos pela Anacom os pontos que eu lhes indiquei mas curiosamente
aquilo que os nossos rádios ouvem os analisadores de espectros portáteis
deles não medem, esqueceram-se de formar os técnicos de rua na
utilização dos ditos. Mas é continuarmos o nosso serviço, bombardear a
Anacom com denúncias e com os locais geradores desse ruído (normalmente
são TP's desacoplados, linhas abertas e amplificadores de linha,
pendurados em postes, com falhas de blindagem, esquecem-se de apertar os
parafusos), até hoje de 4 reclamações que apresentei foram realizadas 3
inspecções que como já disse não deram em nada porque "os aparelhos"
nada marcavam, embora os próprios técnicos com os seus Alincos os
recepcionassem a fundo escala.

Não desistam.

Jorge Santos - CT1JIB