ARLA/CLUSTER: RadioAmadorismo em PT - Carece de Nova Legislacao!

Gomes ct1hix sapo.pt
Segunda-Feira, 14 de Julho de 2008 - 12:18:59 WEST

Boas
Na minha opinião, no dia em que os colegas não disserem "eu não percebo
nada disto", como se ouve frequentemente, será o dia em que todos
estarão preparados para a mudança.
Boa sorte para o exame!

73 CT1HIX Gomes

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Paulo Santos
Enviada: segunda-feira, 14 de Julho de 2008 11:30
Para: ClusterARLA ClusterAR
Assunto: ARLA/CLUSTER: RadioAmadorismo em PT - Carece de Nova
Legislacao!

Bom Dia Colegas

Continua a guerra de sempre.... Os que querem isto e aqueles que querem
aquilo etc etc.....

Lendo quase sempre as mensagens desta lista, deparo muitas vezes com o
seguinte comentário:

As bandas de HF estão entregues ao abandono por parte dos operadores CT,
sim e é verdade e como tal se calhar os que nós CT2's queremos é poder
operar em fonia nas bandas que por agora não nos é permitida.

Atenção eu como CT2, não quero ser CT1, é que eu acho que por vezes
existem colegas que confundem as coisas. Eu quero é ter as mesmas
regalias que colegas com categoria B têm e que neste momento são CT1??
Pergunto: Não tenho esse direito?? Não fiz os mesmos exames pedidos pela
devida Autoridade???

Não apoio o facilitismo mas julgo não estar a pedir nada de
extraordinário, e julgo que existem colegas que por vezes deveriam ter
um pouco mais de sensatez nas suas palavras.

Não acham que a união faz a força??? É que temas de discussão como este
não são debatidos noutros países 'porra', mas que raio vem a ser isto???
Será que não somos todos humanos, será que não morreremos todos um
dia???

Eu até acho interessante o morse e julgo que neste momento a minha única
possibilidade de operar fonia em 20 ou 15 mts será a obtenção do devido
exame. Está mal??? Sim está, se queremos promover o radio-amadorismo não
é com este tipo de 'guerras' que iremos longe.

Gosto do meu Hobby, e como tal trato-o como hobbie, estudei com muito
gosto para ser o que sou e com todo o prazer.

Em jeito de remate final e para aqueles que ainda pensam no 'Tempo da
Nossa Senhora', eu CT2IVH Categoria B, obtive autorização para operar
8Q7VH (segue lincença em anexo), e olhem que ninguém me perguntou se eu
tinha CW, portanto da mnha parte está tudo dito........

Por enquanto cá vou tentando treinar o ouvido e ir lá fazer o dito exame
CW.....

1 abraço a todos com o devido respeito e até breve..............

CT2IVH Paulo Santos
Locator: IN50sk
Iota Hunter
Good Hunting........

  _____

Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você
estiver offline. Conheça o MSN Mobile! Crie já
<http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br> o seu!

  _____

Estou utilizando a versão gratuita de SPAMfighter para usuários
privados.
Foi removido 229 emails de spam até hoje.
Os usuários pagantes não têm esta mensagem nos seus emails.
Experimente SPAMfighter <http://www.spamfighter.com/lpt>  de graça
agora!