Re: ARLA/CLUSTER: Menos sinal com 4 dipolos em offset - Explicação?????

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Domingo, 6 de Julho de 2008 - 22:40:29 WEST

Colega CT1DQV
Uma simples cavidade notch, na emissão, dá uma grande ajuda. Na Arrábida
temos 3 cavidades no RX, e 1 notch no TX . As antenas estão a 3m. Não se
nota interferencia do TX no RX.

73 de CT4RK