Re: ARLA/CLUSTER: Menos sinal com 4 dipolos em offset - Explicação?????

CT1DQV CT1DQV ct1dqv.arat gmail.com
Domingo, 6 de Julho de 2008 - 21:13:48 WEST

Olá colega Carlos Mourato.

Obrigado tambêm pelas suas sugestões.

Na altura os dipolos foram colocados todos alinhados para tentar termos o
maximo de isolamento entre o RX e o Tx do repetidor,visto só estar a
utilizar 3 cavidades no RX,o TX está ligado directamente aos  4 dipolos de
emissão.Como a torre é triângular podemos vir a por a hipotese de colocar 2
a 2  em H.
Vamos estudar o assunto.

Grato pela ajuda.
Um bem haja ao colega Mourato e ao Manuel