ARLA/CLUSTER: Re: Proposta para Regulamento base para Concursos Nacionais de FM

Paulo Gomes ct1foh gmail.com
Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2008 - 09:51:40 WET

Não façam concursos só em FM....até nos fica mal !
Quando escrevem:
> 3) - Âmbito: Internacional. São validos os contactos com qualquer estação
devidamente licenciada.

O internacional é só para ser  EA e CM, porque com FM a não ser que estejam
á espera de alguma abertura esporádica....

Ainda não foi mencionado mas fica aqui ideia, com vista a criar maior
actividade e podermos ocupar o tempo visto que a participação por CT é
fraca, podiam-se marcar os concursos de CT para as mesmas datas dos de EA,
isto criava muito mais hipoteses de contactos a longa distancia.
È certo que também podia existir confusão com os logs, mas é uma questão de
se arranjar um mecanismo ou então aceitar o  log para os dois concursos..

Só FM não obrigado !

Paulo Gomes / CT1FOH