ARLA/CLUSTER: Um site para os Favoritos...

Rui Mota ct5goq.rui sapo.pt
Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 - 11:04:34 WET

Boas, caro colega PY2ET vou aproveitar para deixar aqui a página de um colega nosso da qual pode verificar a melhor antena que se pode adequar ao que deseja...
http://www.ct1ffu.com/

Cordiais cumprimentos

Rui Carlos Mota
73's
CT5GOQ

  ----- Original Message -----
  From: NEY
  To: cluster  radio-amador.net
  Sent: Sunday, January 20, 2008 8:08 PM
  Subject: ARLA/CLUSTER: Um site para os Favoritos...

  Saudções:
  Devido ao meu exíguo espaço de 25 metros de terreno, gostaria de colocar uma antena múlti bandas, a partir dos 80 metros. No QTH rural tenho uma W5GI sensacional, porém ela é a partir dos 80 metros com + ou - 30 metros. Tem como essa antena W5GI ser reduzida para 40 metros? Caso seja impossível, teria como dobrá-la?
  Na pior das hipóteses, uma "bigode de gato" daria rendimentos nos 40, 20 e 10 metros?
  Atenciosamente,
  NEY FARIA - PY2ET
  Botucatu-SP