ARLA/CLUSTER: Um site para os Favoritos...

NEY rofa37 uol.com.br
Domingo, 20 de Janeiro de 2008 - 20:08:01 WET

Saudções:
Devido ao meu exíguo espaço de 25 metros de terreno, gostaria de colocar uma antena múlti bandas, a partir dos 80 metros. No QTH rural tenho uma W5GI sensacional, porém ela é a partir dos 80 metros com + ou - 30 metros. Tem como essa antena W5GI ser reduzida para 40 metros? Caso seja impossível, teria como dobrá-la?
Na pior das hipóteses, uma "bigode de gato" daria rendimentos nos 40, 20 e 10 metros?
Atenciosamente,
NEY FARIA - PY2ET
Botucatu-SP