ARLA/CLUSTER: Estações em AM dos EUA em 80m

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 - 00:45:05 WET

Caros colegas.
 Esta noite andava eu a pesquisar os 80m, pois a propagação estava boa e
deparei com um interessante QSO em AM nos 3718KHz, não se escutava muito bem
e por isso mesmo fiquei com curiosidade de saber de onde vinham aquelas
emissões. Depois de algum tempo em escuta fiquei surpreendido por verificar
que eram estações americanas ali em 80m e em AM. os videos no youtube, da
escuta com o FT1000 MP MKV e com o GELOSO G4-214 em :

 http://www.youtube.com/watch?v=RjiLG8cemVQ

http://www.youtube.com/watch?v=KMHrik-PxIc

http://www.youtube.com/watch?v=0GpBP2wZQZc

http://www.youtube.com/watch?v=9E8HIB-OJFE

73 from CT4RK

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Antes de imprimir este e-mail, pense que estará a gastar papel e tinta.
Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).