ARLA/CLUSTER: Al-kaeda em onda curta

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Domingo, 13 de Janeiro de 2008 - 09:19:21 WET

Pois, na TV não deram a informação que vinha ontem no Jornal correio da
manhã:
” estas comunicações foram, possivelmente escutadas por radioamadores. “

Acrescentando alguma informação á frequência dada pelo colega Matias, aqui
ficam as frequências mais usadas pelo controlo Aéreo de Santa Maria.

2,9620

Santa Maria

3,0160

Santa Maria