ARLA/CLUSTER: Al-kaeda em onda curta

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Domingo, 13 de Janeiro de 2008 - 11:53:32 WET

Carissimos

Já agora aconselho a não fazerem essas escutas...Junto do QRA familiar, pois
correm o sério risco de sair de lá um pescador a mandar "alhos e bugalhos"
por todo o lado. É que esse "ocupantes piratas" das ondas curtas são piores
que o bando dos Josefs, é só encontrarem uma frequencia livre (até usam
equipamentos de amador abertos! (eu já vi um arrastão em Peniche com um
FT1000 MP MKV, mas IC706 é a granél ) e vá de mandar tudo aos "alhos e
bugalhos"...Até nos 40m !!!...Por acaso podiam ir para o tal canal 31 (acho
que é esse) no CB e "afiar" a linguagem que utilizam, com uns tantos
camionistas "bem formados" que por lá andam.
73 de CT4RK

Em 13/01/08, Carlos Fonseca - CT1GFQ <ct1gfqgrupos  gmail.com> escreveu:

>  Pois, na TV não deram a informação que vinha ontem no Jornal correio da
> manhã:
> " estas comunicações foram, possivelmente escutadas por radioamadores. "
>
> Acrescentando alguma informação á frequência dada pelo colega Matias, aqui
> ficam as frequências mais usadas pelo controlo Aéreo de Santa Maria.
>

>   2,9620
>
> Santa Maria
>

> 3,0160
>
> Santa Maria
>

> 5,5980
>
> Santa Maria
>

> 6,6280

> [...]

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Antes de imprimir este e-mail, pense que estará a gastar papel e tinta.
Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).