Re: ARLA/CLUSTER: "Memorial CT4UW" a tradição ainda é o que era em Portugal.

Roland Gomes ct2jhu gmail.com
Sexta-Feira, 4 de Janeiro de 2008 - 12:20:51 WET

Estimado

Em parte reconheço a sua ligitimidade e forma categorica de fugir ás 2
primeiras questões.

Contudo não posso deixar passar em branco algumas passagens que estão
implicitas no corpo do testo

""Santos da casa não fazem milagres" mas ao menos os "radioaficionados" de
Espanha e do Mundo souberam reconhecer o teu valor honrando-nos com o teu
"Memorial".
Quem mais para além dos Rádioaficionados poderiam fazer tal e merecida
Homenagem ?

O estado Português ??? os cidadãos comuns ??

Para a maioria dos Cidadãos comuns a imagem do Rádio Amador ficou marcada
como "Talibans, terroristas organizados" desta parte á 2 anos nada vi até
hoje que promove-se o Rádio Amadorismo, certo que outras associações
promoveram encontros em escolas, (e muito bem), visitas, concursos mas ma
maioria dos casos com Rádio Amadores e dirigida aos Rádio Amadores.

Em Suma apesar de pouco outras associações ainda têm feito algo !!

Contudo espero que a ARLA um dia destes nos surpreenda com algo, com certeza
que isso vai acontecer, até lá julgo que o velho ditado " Casa onde não há
pão todos ralham e ninguem tem razão"

Um cordial abraço deste amigo e claro Sócio da REP.

Roland - CT2JHU

PS. Obrigado Associação de Rádio Amadores Espanhois pela Homenagem do nosso
amigo, que apesar de não ter conhecido deixo o meu profundo pesar e o meu
bem haja pelos feitos em prologo do Rádio Amadorismo Internacional.