RE: ARLA/CLUSTER: "Memorial CT4UW" a tradição ainda é o que era em Portugal.

João Costa»CT1FBF ct1fbf sapo.pt
Sexta-Feira, 4 de Janeiro de 2008 - 07:20:07 WET

Bom dia Roland,

Não meu amigo, para teres o direito de resposta ás duas primeiras questões,
terás de ser primeiro, um SÓCIO e ACTIVO ou dirigentes desta ou de outra
associação de radioamadores e dedicaras 1/3 do tempo que eu dedico à ARLA.
Até esse dia, deixo-te o meu mais profundo e ensurdecedor silencio como
resposta

Porque escrevi estas palavras..? porque tenho direito inalienável  à opinião
e porque não o pretendo continuar a fazer, caso, por exemplo, aconteça o
mesmo ao CT1DMK como aconteceu ao CT1WW e isto só para citar dois de memória
e rapidamente.

João Costa
CT1FBF

Re: ARLA/CLUSTER: "Memorial CT4UW" a tradição ainda é o que era em Portugal.
Roland Gomes ct2jhu gmail.com
Quinta-Feira, 3 de Janeiro de 2008 - 19:19:15 WET

Boa noite João

Permita-me uma pequena questão ao seu comentário !!

Porque não tomou essa iniciativa a ARLA - como associação ???
Porque não conjuntamente com outras associações homenagearam tão ilustre
Amador ??

Posto isto porque escreveu este discurso ??

CT2JHU - Roland