RE: ARLA/CLUSTER: "Memorial CT4UW" a tradição ainda é o que era em Portugal.

Sexta-Feira, 4 de Janeiro de 2008 - 13:13:04 WET

Estimado Roland,

Não, não fujo ás perguntas e espero que com a REP ou outra associação, preenchas o ultimo adjectivo "SÓCIO ACTIVO" e tu proprio encontres as respostas.

Espero que um dia com a tua ajuda e empenho, a ARLA "nos surpreenda com algo"...a nossa Porta está sempre aberta a quem vier por bem e queira trabalhar para todos e com todos.

Com os meus mais cordiais Cumprimentos de sócio e dirigente da ARLA.

João Costa
CT1FBF

________________________________

From: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of Roland Gomes
Sent: sexta-feira, 4 de Janeiro de 2008 12:21
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: "Memorial CT4UW" a tradição ainda é o que era em Portugal.

Estimado

Em parte reconheço a sua ligitimidade e forma categorica de fugir ás 2 primeiras questões.

Contudo não posso deixar passar em branco algumas passagens que estão implicitas no corpo do testo

""Santos da casa não fazem milagres" mas ao menos os "radioaficionados" de Espanha e do Mundo souberam reconhecer o teu valor honrando-nos com o teu "Memorial".
Quem mais para além dos Rádioaficionados poderiam fazer tal e merecida Homenagem ?

O estado Português ??? os cidadãos comuns ??

Para a maioria dos Cidadãos comuns a imagem do Rádio Amador ficou marcada como "Talibans, terroristas organizados" desta parte á 2 anos nada vi até hoje que promove-se o Rádio Amadorismo, certo que outras associações promoveram encontros em escolas, (e muito bem), visitas, concursos mas ma maioria dos casos com Rádio Amadores e dirigida aos Rádio Amadores.

Em Suma apesar de pouco outras associações ainda têm feito algo !!

Contudo espero que a ARLA um dia destes nos surpreenda com algo, com certeza que isso vai acontecer, até lá julgo que o velho ditado " Casa onde não há pão todos ralham e ninguem tem razão"

Um cordial abraço deste amigo e claro Sócio da REP.

Roland - CT2JHU

PS. Obrigado Associação de Rádio Amadores Espanhois pela Homenagem do nosso amigo, que apesar de não ter conhecido deixo o meu profundo pesar e o meu bem haja pelos feitos em prologo do Rádio Amadorismo Internacional.