Re: ARLA/CLUSTER: Radioamadores reclamam de interferências da TV Cabo

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 19 de Fevereiro de 2008 - 10:23:50 WET

Colega Paulo!
Olhe que a FCC não é nenhum exemplo a seguir. pelo menos com a actual
administração completamente corrupta e que se deixa manipular para servir os
interesses do BPL/PLC. Sou membro de 2 grupos do yahoo, dedicados ao
problema das interferencias provocadas pelos PLCs nos EUA.  Os "donos" da
FCC, como as empresas não conseguiram, ou não estavam interessadas em
diminuir a intensidade das interferencias provocadas pelos emissores de
PLC, provocando "harmfull interference" nos serviços licenciados, não
estiveram com meias medidas. Elevaram grandemente o nivel de QRM admissivel
na part 15 do FCC RR, e legalizaram uma ilegalidade, de acordo com os
desejos dos senhores do dinheiro. Deus nos livre de uma ANACOM assim!!!

73 de CT4RK

Em 19/02/08, Paulo Santos <ct4dk  mail.telepac.pt> escreveu:

> É de lamentar que só se tenha falado na região norte pois o problema é
> de nível Nacional, tal como alertei num email anterior a quando da
> divulgação da petição que se devia de generalizar o problema e não
> concentrar numa região e em uma frequência em particular pois as
> operadoras de televisão por cabo têm vindo a "assaltar" o nosso espectro
> de frequências, o problema não se deve restringir ás caixas de
> distribuição do sinal mas sim também aos cabos pois como nós sabemos
> qualquer cabo por muito bom que ele seja deixa sempre escapar alguma
> [...]

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Antes de imprimir este e-mail, pense que estará a gastar papel e tinta.
Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).