Re: ARLA/CLUSTER: Nova legislação

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 22 de Dezembro de 2008 - 18:02:12 WET

Boas Festas colegas
Neste pequeno texto , preocupa-me a seguinte passagem:

"reforçar os mecanismos de responsabilização dos amadores e das suas
associações, em caso de deficiente ou incorrecta utilização das respectivas
estações de radiocomunicações e na ocorrência de interferências em que
tenham intervenção estações de amador,"

Eu sei que ja vão dizer que os amadores nunca estão satisfeitos com coisa
nenhuma, que estão sempre a reclamar, mas isso é natural, quando as coisas
não ficam claras e transparentes.
No caso realçado, note-se que esta interpretação cai no seguinte:   mesmo
que a estação de amador não seja culpada, mas apenas "tenha intervenção",
deve ser responsabilizada....Ora vamos esperar para ver o artigo na sua
totalidade, de modo a fazermos uma apreciação concreta.
Mais uma vez, os amadores desunidos, foram vencidos, e a ANACOM actuou como
devia!!! Ou seja: Legislou e ponto final! Agora cumpra-se!

73 e boas festas de CT4RK